quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sítio Carvalho em uma super entrevista na Rádio Fluminense





Serginho Total, locutor e apresentador da Rádio Fluminense, 540 AM recebeu o empresário Jorge Carvalho nos estúdios. A pauta do dia? Natureza!!!

 
 
 
 
 
 
 
O empresário que é um dos donos do Sítio Carvalho falou sobre os eventos culturais e educativos voltados para alunos de escolas públicas e particulares de Niteroi, como os de incentivo ao plantio; do projeto Jardim Sensitivo: voltado para pessoas com deficiência visual, onde elas aprendem a identificar as plantas pelo tato e olfato e ainda do do trabalho realizado no local para diversificação da flora e dos projetos (ainda em andamento) voltados para o lazer e entretenimento dentro da própria natureza.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Sítio Carvalho no Sabadão 1.340 AM - Rádio Tupi


A manhã do Programa Sabadão 1.340, da Rádio Tupi, de Rio Bonito, foi bastante cultural e animada. O radialista e apresentador do programa, José Carlos Rocha, recebeu no dia 25 de maio, o empresário Jorge Carvalho, do Sítio Carvalho, que falou sobre os cuidados com os medicamentos naturais através do poder das plantas.


Entrevistado pela jornalista Luana Souza, ele falou das variedades que têm o poder da cura e da cultura dos antigos, que não dispensavam a natureza para os benefícios medicinais.

“Apesar dos benefícios da natureza favoráveis à nossa saúde, é preciso se preocupar com as dosagens. Tudo em excesso faz mal, o cuidado é indispensável na hora de se medicar. As pessoas precisam conhecer mais o que consomem”, explicou Jorge. O empresário também deu dicas de como manter uma alimentação com produtos sem agrotóxicos e aproveitou para fazer um convite para que os ouvintes conhecessem de perto, o Sítio Carvalho, situado na Estrada Washington Luiz, 543, Sapê, em Niteroi.

Outras convidados do programa foram o cantor e compositor Rodrigo Peck, o empresário Rogério Rosetti, dono das lojas Ferragens São Francisco, que falou sobre os ensinamentos do coaching profissional.

O programa da Rádio Tupi é líder em audiência na região de Rio Bonito, tendo abrangência por 11 municípios do entorno. O programa vai ao ar todos os sábados, das 9h ao meio- dia.