terça-feira, 30 de julho de 2013


Sítio Carvalho no Programa  Amigos do Povo

Os empresários Nei e Jorge Carvalho, proprietários do Sítio Carvalho, no Sapê, foram os convidados  do Programa a Amigos do Povo, da rádio Fluminense 540 AM, no dia 22 de julho. O 'bate papo" teve como  tema central o projeto “Renda mais, Fazendinha”, de criação de renda, autossubsistência e sustentabilidade para a população local.O presidente da  Associação de moradores da Fazendinha, Paulo César, também foi um dos convidados do programa.

Durante a atração, os convidados falaram da atividade  que irá gerar renda e alimento às 350 famílias residentes na região – o que totaliza uma média de 1.500 pessoas de classes sociais “D” e “E”, visto que grande parte não possui qualificação para trabalhar em empregos formais que exijam preparo e níveis de escolaridade.

A proposta idealizada pelos empresários do Sítio Carvalho, os irmãos Nei e Jorge , é fazer com que os moradores tenham uma fonte de renda dentro do próprio quintal, além dos conhecimentos e técnicas dos profissionais de jardinagem.


Os empresários falaram ainda que estão buscando parcerias para estender o projeto a toda comunidade.. Para mais informações, basta procurar o Sítio Carvalho, na Estrada Washington Luiz, 543 - Sapê, em Niterói, (21) 2616-4140 ou 4720.

Para assistir toda entrevista basta acessar:https://www.youtube.com/watch?v=1QtM435n7OA&hd=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário